Cotações
Ver todas

06 de novembro de 2015

Duas pontes da zona rural de Maraú serão recuperadas depois de solicitações da prefeita e de Eduardo Salles

eduardo maraú

Preocupados em função dos problemas estruturais das pontes instaladas em estradas da zona rural de Maraú, a prefeita Gracinha Viana e o deputado estadual Eduardo Salles têm participado desde o primeiro semestre de audiências na CAR (Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional) para conseguir a recuperação dos equipamentos.

Na audiência ocorrida na última sexta-feira (6), com o diretor-executivo da CAR, Wilson Dias, a prefeita e o deputado receberam a notícia que o projeto de duas pontes já foi concluído e agora inicia os trâmites burocráticos para começarem as obras.

As primeiras pontes que serão recuperadas são a do Oricó Mirim e São Luiz. “A partir desta segunda-feira (9), meu gabinete e a Prefeitura de Maraú vão tomar todas as providências para agilizarmos os trâmites”, promete Eduardo Salles.

“A situação é preocupante porque há o trânsito de veículos nestas pontes, inclusive de ônibus escolares”, relata a prefeita.

A ponte da Macadâmia, que liga ao povoado de Tremembé e à BA-001, a ponte da Favaqueira, que liga à BR-101 e a ponte da Ponte Sul, que liga à BA-001, região do minério e BR-030, ainda estão em fase de elaboração do projeto, informou a CAR.

Comentários