Cotações
Ver todas

12 de julho de 2017

Detran confirma realização de curso de direção defensiva para motociclistas em Ilhéus

DETRAN ILHÉUS

O diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, confirmou, na noite desta terça-feira (11), a realização do curso de direção defensiva para motociclistas de Ilhéus. A iniciativa foi solicitada pelo deputado estadual Eduardo Salles, a pedido dos familiares e amigos do ex-vereador Cacá de Etesi, que faleceu em decorrência de um atropelamento no mês passado.

Lúcio Gomes informou ao parlamentar que irá ajustar os detalhes para a realização do curso com a prefeitura do município. “A efetivação desse curso é muito importante para a população, pois Ilhéus tem registrado números preocupantes de atropelamentos por motocicletas”, ressalta Eduardo Salles.

O parlamentar ainda afirma que continuará em contato com o diretor-geral do Detran para que o curso seja realizado o mais breve possível. “Esse é um serviço que precisamos entregar, imediatamente, à população. Perdemos uma pessoa muito querida em função de um acidente lamentável. Vou batalhar, junto com o nosso grupo político em Ilhéus, liderado pelo ex-prefeito Jabes Ribeiro e Cacá Colchões,  para que esse tipo de tragédia não seja banalizada”, conclui.

Comentários