Cotações
Ver todas

17 de março de 2016

Deputado propõe frente de trabalho para ajudar Escola da Família Agrícola de Rio Real

esocla fam agr

O diretor da Escola Família Agrícola de Rio Real, Osmar Pereira, esteve no gabinete do deputado estadual Eduardo Salles nesta quarta-feira (16), acompanhado do vereador Cheiro Brás, para discutir a situação da instituição. A escola, que tem 100 alunos no curso técnico agrícola, passa por dificuldades em vários setores. “Estamos atrasando salários de professores e precisamos de um trator e um poço artesiano”, explicou o diretor.

Eduardo Salles propôs um trabalho conjunto com os demais parlamentares que representam a região. “Vamos enviar ofícios à CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) e à CERB (Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia) solicitando a doação de um trator e perfuração de poço”, sugeriu. “Minha intenção é fazer um movimento apartidário, apenas com a intenção de resolver o problema e garantir o bom funcionamento da escola”, completou o deputado.

Junto com o diretor e o vereador, Salles esteve no gabinete da deputada Fátima Nunes, que aceitou fazer parte do grupo de trabalho, que deverá contar ainda com os deputados Alex Lima, Joseildo Ramos e Neusa Cadore. Soluções a longo prazo e medidas emergenciais necessárias às Escolas da Família Agrícola de todo o estado também serão discutidas no próximo dia 30 de março, em audiência pública na Assembleia Legislativa da Bahia.

Comentários