Cotações
Ver todas

06 de agosto de 2015

Deputado participa de lançamento do Movimento Compre do Pequeno, do SEBRAE

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) lançou, nesta quarta-feira (5), o Movimento Compre do Pequeno Negócio em cerimônia na FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia). Eduardo Salles, proponente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, participou do evento e considerou a iniciativa ‘maravilhosa’. “Sei o quanto essa ação é importante para a valorização do pequeno negócio e fortalecimento da economia”, elogiou.

O Movimento será celebrado todos os anos no dia 5 de outubro, data em que foi instituído o Estatuto da Micro e Pequena Empresa. O objetivo do projeto é conscientizar a população sobre a importância de comprar do pequeno negócio e mostrar as vantagens desse tipo de comércio. “Comprar do pequeno negócio traz muitos benefícios. Ajuda a valorizar a cultura local, gera empregos e renda e impulsiona a produção de cada região”, explica o diretor do SEBRAE, Lauro Ramos.

PLANOS
À frente da recém-criada Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, o deputado Eduardo Salles já sabe qual será a sua primeira missão. “Após a finalização de um estudo técnico que está sendo feito pelo SEBRAE, vamos buscar na Secretaria Estadual da Fazenda o convencimento da importância de ajustar a questão tributária para que possamos estimular ainda mais a compra de produtos da micro e pequena empresa”, explica.

Comentários