Cotações
Ver todas

07 de abril de 2016

Deputado luta por água e energia para Itaguaçu da Bahia

na seinfra

Com a intenção de conseguir melhorias para a população de Itaguaçu da Bahia, o deputado estadual Eduardo Salles marcou e participou de audiências com o presidente da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos), Marcus Bulhões, e com o diretor de Energia da SEINFRA (Secretaria Estadual de Infraestrutura), Celso Rodrigues.

Acompanhado do pré-candidato a vice-prefeito Joelmir, Salles solicitou na CERB a ampliação do sistema de água do assentamento de Almas. “Estou me esforçando para dar à população as condições necessárias para uma vida melhor”, disse o parlamentar. Cerca de 700 pessoas vivem no assentamento de Almas e 30 famílias ainda sofrem com a falta d’água. “Além dessas, outras casas que ficam do outro lado do rio Verde também têm esse problema”, acrescenta Joelmir.

Marcus Bulhões se comprometeu a enviar técnicos do órgão ao local para que seja feita uma avaliação inicial da situação.

Na SEINFRA, Salles e Joelmir solicitaram a extensão da rede de energia elétrica para a Associação dos Parceleiros do Projeto Almas, que irá atender 12 famílias. “Como o local fica perto de assentamentos e escolas, pedimos prioridade para esse pleito”, conta o deputado.

O diretor de Energia, Celso Rodrigues, se comprometeu a discutir o assunto nas próximas reuniões de definição de órgão e informou que o orçamento para a realização da obra ficará pronto em cerca de 45 dias.

Também participou das audiências o pré-candidato a vereador de Itaguaçu da Bahia, Dedé.

Comentários