Cotações
Ver todas

04 de maio de 2015

Deputado Eduardo Salles apresenta à CAR projeto de reforma de Centro Comercial do distrito de Algodão, em Ibirataia

O deputado Eduardo Salles acompanhou o prefeito de Ibirataia, Marco Aurélio, em audiência na CAR (Companhia de desenvolvimento e Ação Regional), em Salvador, nesta segunda-feira (4), quando foi apresentado ao superintendente do órgão, Jeandro Laytynher, o projeto completo de reforma do Centro Comercial Martinho Oliveira, no distrito de Algodão.

Ao lado do parlamentar e do gestor, estavam presentes o secretário municipal de Planejamento, Elmar Lopes, o ex-prefeito de Ibirataia, José Antônio, e o chefe de convênios da Secretaria de Planejamento, Juca Diniz.

O mercado é o principal meio de comercialização de produtos da agricultura familiar produzidos em Ibirataia. O compromisso de lutar por recursos para a reforma do espaço foi assumido por Eduardo Salles em 19 de março, dia de São José, padroeiro de Ibirataia.

Na data, o deputado esteve no distrito de Algodão, no momento em que começou a funcionar a antena que permitiu à população acesso à internet e telefonia celular.

“Me sinto honrado por ter ajudado a população de Algodão a ter acesso a essa antena. Meu próximo passo é conseguir melhorias para o Centro Comercial, que está precisando de uma reforma estrutural”, disse o parlamentar na época.

Comentários