Cotações
Ver todas

26 de agosto de 2015

Deputado e prefeito voltam à SEINFRA para cobrar obras emergenciais em Ilhéus

ILHEUS SEINFRA 5
Ao lado do prefeito Jabes Ribeiro, Eduardo Salles retornou nesta quarta-feira (26) à SEINFRA (Secretaria Estadual de Infraestrutura) para pedir obras emergenciais em Ilhéus. A primeira é para evitar que a maré, responsável por causar transtornos a três bairros do município, danifique a BA-001. A outra é a recuperação de 24 quilômetros da estrada que liga ao distrito de Inema.

“Eu e o prefeito Jabes Ribeiro já estivemos na SEINFRA outras vezes para tratar dos dois assuntos. Marcus Cavalcanti nos prometeu que vai sentar com algumas empresas para iniciar as obras de forma emergencial ainda em setembro”, explicou o parlamentar. “O caso é grave”, acrescentou o prefeito.

Sobre a duplicação da BR-415, que liga Ilhéus a Itabuna, Cavalcanti informou que o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) deve liberar até setembro a documentação para a SEINFRA realizar a nova licitação.

Em relação à ponte do Pontal, que teve a desistência da vencedora e da segunda colocada da primeira licitação, o secretário explicou a Eduardo Salles e Jabes Ribeiro que a SEINFRA está em fase de conclusão do novo edital para outro processo licitatório.

Comentários