Cotações
Ver todas

13 de novembro de 2015

Deputado comemora mudanças de regras de estacionamento em shopping centers

Nesta semana, cinco shopping centers de Salvador alteraram as regras da cobrança de estacionamento. Quatro deles aumentaram o tempo de permanência dos carros mantendo a tarifa inicial e o quinto passou a oferecer gratuidade no horário de almoço em dias úteis, com a condição de que o cliente consuma pelo menos R$ 15.

O deputado Eduardo Salles comemorou as notícias. “Essa é nossa primeira vitória em relação ao absurdo das cobranças de estacionamento e o primeiro passo para chegarmos onde queremos”, diz o parlamentar, responsável pela denúncia feita ao Ministério Público Estadual que solicitou o fracionamento do valor cobrado pelas vagas nos centros comerciais. “Também questionei os preços abusivos. Fico feliz com a notícia de que pelo menos esse problema já foi resolvido”, completa.

O deputado ainda apresentou denúncia no Ministério Público do Trabalho apontando ilegalidade na cobrança de estacionamento para funcionários. “Ela altera as condições de trabalho e torna o contrato mais oneroso de forma unilateral”, explica.

Comentários