Cotações
Ver todas

29 de abril de 2016

Deputado agenda audiência para tratar de demandas de Itaetê, Itanhém e Bonito

cerb

Foi agendada pelo deputado Eduardo Salles para a manhã da sexta-feira (29), audiência com o presidente da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos na Bahia), Marcus Bulhões, para tratar de assuntos relacionados aos municípios de Itaetê, Itanhém e Bonito. Estavam presentes o ex-prefeito de Itaetê, Bolota e o pré-candidato a prefeitura do município, Valdes Brito.

Para Itaetê, foi solicitada recuperação do sistema de abastecimento de água do povoado de Bananeiras. O sistema atende aproximadamente a mil pessoas. O presidente da CERB se comprometeu a enviar um técnico para verificar as condições do sistema e reativar o dessalinizador em caráter emergencial.

Com relação a Itanhém, foi solicitada instalação de poços artesianos nas comunidades de Sítio de Santa Maria e Poço de Arrudas. Bulhões afirmou que a autorização já foi liberada e será definida a data para a realização do serviço com os técnicos responsáveis.

Também foi solicitada instalação de poços artesianos para o povoado de Rio das Lajes, em Bonito. Marcus Bulhões afirmou que já autorizou a concepção dos poços.

Comentários