Cotações
Ver todas

20 de abril de 2017

Comissão de Agricultura da ALBA aprova proposta de audiência pública para discutir cultivo do cravo

DSCN9069A Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia, presidida pelo deputado estadual Eduardo Salles, aprovou, nesta terça-feira (18), a proposta de realização de uma Audiência Pública Conjunta com a Comissão de Infraestrutura para discutir a questão a cadeia de cultivo do cravo.
A proposta foi apresentada pelo deputado estadual Hildécio Meireles, e a previsão é que o evento ocorra no final do mês de maio, em Valença. O evento deve reunir secretários de estado, representes do Ministério da Agricultura e agricultores
O presidente da Comissão de Agricultura garantiu que o colegiado irá apoiar a iniciativa e parabenizou o colega parlamentar. “O cultivo do cravo é importante para o estado e a nossa Comissão tem total interesse de participar dessa discussão que, com certeza, irá beneficiar os pequenos produtores”, avalia Eduardo Salles.
A proposta será submetida à aprovação da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, na próxima terça-feira (25), que é presidida pelo deputado Hildécio. “Vim buscar o apoio da Comissão de Agricultura porque é a mais competente para tratar do assunto e dessa forma mobilizar o maior número de interessados possível”, explica Hildécio Meireles.

Comentários