Cotações
Ver todas

26 de maio de 2017

CERB autoriza instalação de sistemas de abastecimento em comunidades de Barra do Choça

CERB BARRA DO CHOCA

Durante audiência com o presidente da CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia), Marcus Bulhões, o deputado estadual Eduardo Salles e o ex-prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha, solicitaram informações sobre demandas que já haviam sido apresentadas em reuniões anteriores.

Bulhões aproveitou para informar que foi liberada a instalação do sistema de abastecimento das comunidades de Capão Verde e Sossego e que, em breve, os serviços serão iniciados.

Além disso, também solicitaram, a pedido do vereador Francisco Neto, que fosse avaliada a possibilidade de instalação de um poço artesiano no Instituto Bom Samaritano, um centro de recuperação que atende pessoas envolvidas com drogas e funciona na Fazenda Maracujá. O presidente da CERB afirmou que encaminhará a solicitação para análise e, em seguida, dará uma resposta oficial.

“O compromisso do nosso grupo político é trabalhar para continuar oferecendo melhores condições de vida para a população de Barra do Choça e não mediremos esforços para isso”, afirma Eduardo Salles.

Comentários