Cotações
Ver todas

17 de abril de 2017

Barracas padronizadas são disponibilizadas para feirantes de Tapiramutá

BARRACAS TAPIRAMUTÁ

Trinta barracas padronizadas foram disponibilizadas para agricultores familiares que atuam como feirantes, ligados à Associação Beneficente dos Moradores da Baixada, em Tapiramutá. Os equipamentos já foram entregues ao município, após solicitação do deputado estadual Eduardo Salles e o prefeito Ju, ao presidente da CAR (Companhia de Ação e Desenvolvimento Regional), Wilson Dias.

“As barracas oferecem infraestrutura adequada para a comercialização dos produtos, proporcionando mais comodidade, higiene e beneficiando comerciantes e consumidores”, ressalta Eduardo Salles.

Além destas, serão entregues mais 30 barracas até o final do primeiro semestre de 2017. “Ao todo, receberemos 60 equipamentos, que serão instalados de uma só vez, ainda neste primeiro semestre”, explica o prefeito Ju.

O deputado comemorou a entrega das barracas e garantiu que continuará trabalhando por Tapiramutá. “Agradeço a Wilson Dias pelo empenho em concretizar esse pedido, além de destacar o trabalho realizado pelo prefeito Ju, o ex-prefeito Luciano Nery, e todo nosso grupo político, para levar cada vez mais conquistas para a nossa Tapiramutá”, destaca o parlamentar.

Comentários