Cotações
Ver todas

05 de maio de 2016

Assinatura de convênio garante abastecimento de água em sete localidades de Ponto Novo

DSCN2059

Sete localidades de Ponto Novo vão ganhar abastecimento de água. O convênio para fornecimento de quase 14 km de tubo foi assinado ontem pelo prefeito, Adelson Maia, o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, o diretor da CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia), Marcus Bulhões, e pelo deputado estadual Eduardo Salles.

O compromisso de levar água para as localidades de Algodões, Várzea Queimada, Crioula, Várzea da Onça, Várzea da Pedra, Caldeirãozinho e Várzea da Capoeira foi assumido em dezembro pelo secertário Cássio Peixoto. “Estive no município acompanhado do deputado Eduardo Salles e me compremeti com a população a levar água para eles”, lembra.

Eduardo Salles, que fez a solicitação dos tubos junto com o prefeito, comemora a conquista. “É um grande sonho que está sendo realizado. É bom ver que nosso trabalho é capaz de melhorar a vida das pessoas”, diz.

Os cerca de 2100 tubos serão distribuídos entre três redes de abastecimento e atenderão 260 famílias na zona rural de Ponto Novo.

Comentários