Cotações
Ver todas

31 de maio de 2016

Assessoria a piscicultores é garantida após solicitação de Eduardo Salles e Oberdan Rocha

DSCN2434

Durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (30) com o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira, e o assessor da presidência, Marcos Rocha, o deputado estadual Eduardo Salles, atendendo um pedido do prefeito Oberdan Rocha, solicitou o acompanhamento de um profissional do órgão para assessoramento técnico aos piscicultores de Barra do Choça.

Dernival Oliveira assumiu o compromisso de mandar na segunda-feira (6) um assistente técnico que vai reunir os proprietários dos tanques, avaliar o rendimento dos tanques escavados, acompanhar e passar recomendações sobre as atividades desenvolvidas pelos pescadores.

“Ao todo, a Prefeitura de Barra do Choça entregou 60 tanques que estão sendo utilizados para desenvolver a atividade. Recebemos a doação de alevinos da Bahia Pesca após um pedido de Eduardo Salles”, informou o secretário de Agricultura de Barra do Choça, Eric Fabiano.

Os piscicultores receberam, inclusive, capacitação e treinamento, acrescentou ”, acrescentou o secretário.

“A ideia é que possamos ter um técnico permanente da Bahia Pesca para dar assistência técnica a todos os piscicultores da região’, afirmou Eduardo Salles.

Comentários