Cotações
Ver todas

12 de abril de 2016

Após proposta de Eduardo Salles, Comissão de Agricultura aprova sessão itinerante na Bahia Farm Show

DSCN0943

Os deputados que compõem a Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia vão participar, no dia 25 de maio, de sessão itinerante do colegiado durante a Bahia Farm Show, uma das três maiores feiras agropecuárias do Brasil em volume de negócios.

A proposta foi feita pelo deputado estadual Eduardo Salles na sessão desta terça-feira (12) e aprovada por unanimidade dos parlamentares presentes.

O evento em 2016 chega à sua 12ª edição e vai ocorrer de 24 a 28 de maio, em Luís Eduardo Magalhães. Ano passado, conforme dados da AIBA (Associação dos Agricultores Irrigantes da Bahia), responsável pela organização da Bahia Farm Show, o volume de negócios ultrapassou R$ 1 bilhão e o público foi superior a 64 mil pessoas.

“É importante levar os deputados da Comissão de Agricultura para uma sessão itinerante porque vamos poder ouvir os reclames dos produtores neste que é um dos piores anos em função da seca”, explicou Eduardo Salles.

“Acho que depois de ouvirmos os agricultores, vamos poder discutir como poder ajudar essa que é uma das regiões mais importantes da agropecuária no país”, concluiu o deputado estadual.

Comentários