Cotações
Ver todas

19 de março de 2015

Antena conseguida por Eduardo Salles garante sinal de telefonia celular em distrito de Ibirataia

antena ibirataia

 

Utilizar o celular para falar com amigos e familiares, fechar negócios ou até fazer um pedido de emergência é uma atividade comum à maioria dos usuários da telefonia móvel no Brasil. Mas no distrito de Algodão, em Ibirataia, não havia sinal para permitir a comunicação dos moradores com o resto do mundo.
A realidade mudou nesta quinta-feira (19) e os moradores e comerciantes de Algodão já começaram a realizar ligações e ter acesso à internet no dia de São José, padroeiro de Ibirataia.
O deputado estadual Eduardo Salles foi a Algodão nesta quinta-feira ao lado do prefeito Marco Aurélio, secretários e vereadores verificar a conclusão do serviço de montagem da antena em um terreno da Prefeitura de Ibirataia.
“Foi uma luta muito grande para trazermos essa antena. Tinha esse compromisso com a população de Algodão e conquistamos essa vitória”, comemorou Eduardo Salles.
O prefeito Marco Aurélio lembrou a importância da telefonia celular à população de Algodão para ajudar em emergências médicas. “O sinal disponível pode salvar uma vida”, disse.
Eduardo Salles visitou ao lado de Marco Aurélio três casas que a Prefeitura de Ibirataia está construindo. “Essas pessoas moravam em residências de adobe”, explicou o prefeito.
Em visita ao Centro Comercial de Algodão, Eduardo observou os problemas estruturais do imóvel. “Não prometo conseguir, mas prometo lutar na CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) para obtermos a verba e reformar tudo”, declarou.
O parlamentar chegou a Ibirataia na quarta-feira (18) e participou do último dia de novena e da festa do padroeiro do município.

Comentários