Cotações
Ver todas

14 de outubro de 2016

Ambulâncias das emendas de Eduardo Salles devem ser entregues até dezembro, afirma secretário de Saúde

escolhida-1

Em audiência nesta quinta-feira (14), com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, o deputado estadual Eduardo Salles voltou a tratar do prazo de entrega das ambulâncias para os 10 municípios em que o parlamentar obteve a maior votação em 2014. O recurso é proveniente de emendas.

Fábio Vilas-Boas confirmou que as ambulâncias já foram adquiridas pelo governo estadual e a entrega deve ocorrer em todos os municípios até o final do ano. Os veículos serão entregues às secretarias de Saúde de Barra do Choça, Bonito, Curaçá, Ibirataia, Ilhéus, Ipiaú, Maraú, Rio Real, Tapiramutá e Xique-Xique.

“Gostaria de entregar uma ambulância a cada município em que fui votado, mas, infelizmente, a verba disponibilizada para emenda de um deputado estadual não é grande. Por esse motivo, tive que estabelecer um critério”, justifica Eduardo Salles.

“Apesar de não conseguir contemplar todos os municípios com a ambulância, tenho brigado e levado benefícios aos locais em que sou representante político”, lembra o parlamentar.

Comentários