Cotações
Ver todas

21 de julho de 2016

Agilidade na questão ambiental para ampliação do abastecimento de água em Ilhéus é solicitada por Eduardo Salles ao INEMA

DSCN3607

Nesta quarta-feira (20), o deputado estadual Eduardo Salles participou de audiência com a diretora-geral do INEMA (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Márcia Telles, e solicitou agilidade na liberação da documentação ambiental que vai permitir o início da captação de água na barragem da Mata da Boa Esperança, em Ilhéus.

A audiência foi marcada após o parlamentar participar de reunião nesta terça-feira (19) com o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), Cássio Peixoto, e o presidente da EMBASA, Rogério Cedraz, para pedir informações e propostas que diminuam a dificuldade de abastecimento de água no município.

“Saí da reunião com a garantia de Márcia Telles de que toda a equipe está sensibilizada com o drama que os moradores de Ilhéus estão vivendo e ela se comprometeu que os funcionários trabalharão em regime de mutirão para tentar finalizar até quinta-feira (21) o processo para permitir o início da captação de água na barragem da Mata da Boa Esperança”, comemorou Eduardo Salles.

“É claro que essa obra não resolve completamente o problema de abastecimento de água em Ilhéus, mas é uma medida que vai permitir a diversos bairros serem abastecidos com mais regularidade”, esclareceu o parlamentar.

“Como representante político de Ilhéus, vou até o fim para conseguir levar soluções que permitam à população ter acesso a água”, garantiu o deputado estadual.

Comentários