Cotações
Ver todas

04 de julho de 2017

Agerba determina redução imediata da tarifa de transporte em Barra do Choça

barra do choça

Em audiência com o diretor-executivo da Agerba (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia), Eduardo Pessoa, nesta terça-feira (4), o deputado estadual Eduardo Salles e os vereadores de Barra do Choça, Nil do Brejão, Ticão e Ronaldo Lima discutiram o aumento na passagem do transporte alternativo do município à Vitória da Conquista.

O valor passou de R$ 4,50 para R$ 5,50, o que representa um reajuste de 22%. “Em um momento econômico como esse, não podemos deixar que a população sofra com mais uma despesa no orçamento. Por isso, entregamos um abaixo-assinado que reflete a insatisfação da população de Barra do Choça com o reajuste”, avaliou o deputado Eduardo Salles.

Sensibilizado com a situação, o diretor-executivo da Agerba ligou para o presidente da Associação de Transportes Alternativos de Barra do Choça e ficou decidido que o valor da tarifa de ônibus voltará ao valor antigo imediatamente. “A concessão de reajuste de tarifa de transporte está prevista apenas para dezembro”, esclareceu Pessoa.

“Esse é o nosso trabalho como representante político, brigar por ações que melhorem a vida da população”, comemorou Eduardo Salles. Por conta de um falecimento na família, o ex-prefeito Oberdan Rocha não pôde chegar a tempo para participar da audiência.

Comentários